O município de Guaraciaba realiza na sexta-feira, 18, uma capacitação sobre o Setembro Amarelo destinada aos servidores municipais. A atividade será realizada durante a tarde.
Por causa da capacitação, não haverá atendimento ao público no período da tarde nas repartições públicas municipais, escolas, creches e postos de saúde. Pela manhã, o atendimento ocorre normalmente.
A atividade vai reunir servidores de diferentes setores para orientações e reflexões relacionadas à valorização da vida e à prevenção ao suicídio.
Segundo o prefeito Domingos Marcon, a capacitação busca preparar os profissionais para lidar com o tema também durante o atendimento à população.
“É importante que nossos servidores tenham acesso à informação e estejam preparados para tratar de temas tão importantes como esse. O Setembro Amarelo nos convida a olhar com mais atenção para as pessoas, ouvir e acolher”, afirmou.
Os serviços municipais retomam o atendimento normal na segunda-feira, dia 21 de setembro.
Servidores de Guaraciaba terão capacitação sobre Setembro Amarelo
Fachin busca solução para crise no STF após cancelamento de sessão
Conder lança Programa 3C durante Seminário Regional de Compras
Alunos do Curso de Soldados participam de operação de fiscalização em São Miguel do Oeste
Jovens de Itapiranga realizam inspeção de saúde do exército nesta quinta-feira
Primeira Caminhada da Fé será realizada em outubro em São José do Cedro
São João do Oeste avalia mudanças no Plano Diretor
Produtores devem estar atentos a mudança na declaração do ITR em 2026
Câmara de São José do Cedro debate apoio a atingidos pelo temporal e aprova projetos
Vereadora pede informações sobre oferta do Implanon em SMO
Dino determina retorno de Andrei Rodrigues ao comando da Polícia Federal
Polícia investiga maus-tratos após bode receber bebida alcoólica e cigarro em Joinville