Evento é promovido pelo Instituto Família Royer em prol da construção do Centro Geriátrico. A programação será realizada no dia 20 de dezembro, no Complexo Oktober. Conforme o Presidente do Instituto, Albano Royer, o cantor Sérgio Reis ficou empolgado com a iniciativa da construção do Centro Geriátrico em Itapiranga e aceitou a proposta do show.
O evento ainda terá atrações da dupla Karine e Felipe e bailão com o grupo gaúcho Os Serranos. O lançamento do show foi realizado na tarde desta sexta-feira, 30, em reunião com presença de diversas autoridades e lideranças. Segundo Albano Royer, o objetivo é reunir um grande público e sensibilizar as pessoas para a importância da construção de um espaço especializado para cuidar de pessoas idosas.
A iniciativa do Instituto Família Royer vai proporcionar atendimento especializado para idosos em um projeto social muito importante. O empreendimento para o Centro Geriátrico de Itapiranga já possui área de terra no interior do município e projeto pronto para a construção na comunidade de linha Beleza.
Conforme o Presidente do Instituto, Albano Royer, serão dois pavimentos com 52 apartamentos e 104 lugares para receber idosos com limitações de graus dois e três, que necessitam de atenção especial. O local vai contar com uma equipe multiprofissional de médicos, enfermeiras, terapeutas, nutricionistas, psicólogas, atendentes, cozinheiras e outros profissionais. Será um projeto social que também busca convênios com os municípios da região. O acesso ao Centro Geriátrico será para pessoas a partir de 60 anos, seguindo regras de uma casa de longa permanência.
Fonte: Portal Peperi
Flávio Bolsonaro afirma que PF determinou entrega de passaportes após visita ao pai
Reeleição de Lula provoca queda histórica na Bolsa e dispara dólar
Trump diz que eleição brasileira pareceu fraudada, mas afirma gostar de Lula
Alagamentos causam prejuízos a morador e prefeitura articula solução no bairro Santa Rita
TJSC mantém preferência de vagas para filhos de militares em colégios de SC
Polícia Penal de SC recebe 18 novas viaturas e 800 pistolas Glock
Santa Catarina pode registrar temperaturas abaixo de 4°C nesta terça-feira
Piloto de balão que caiu em SC e matou oito pessoas é denunciado pelo MP
Lula conquista 72% dos votos em cidades mais dependentes do Bolsa Família
Campo Erê realiza castração gratuita de cães e gatos pelo programa Pet Levado a Sério
PT pediu duas horas extras de votação, mas apenas 34 mil votos foram registrados após as 17h
Itapiranga define regras para vagas em creche no período de recesso