A Secretaria de Educação de Paraíso está analisando uma denúncia formulada contra servidores de uma escola da rede municipal. A informação foi repassada pelo procurador do município, Vanderson Filimberti.
Ele não entrou no mérito e também não confirmou a denúncia, mas informações repassadas por pais da escola, dão conta de que um casal de professores teria sido flagrado em um momento íntimo no banheiro da escola.
Filimberti explicou que a Secretaria de Educação, assim que recebeu a denúncia, abriu um procedimento para apuração dos fatos. Ele disse que, dependendo do que for constatado, o município poderá abrir uma sindicância, um processo administrativo disciplinar. Se a denúncia não for comprovada, o caso pode ser arquivado.
Ele ressaltou, ainda, que o município não está inerte e que os pais podem ficar tranquilo porque o município está acompanhando essa situação.
Fonte: Portal Peperi
Idoso fica ferido em colisão entre carro e moto em Itapiranga
Três internos são isolados após suspeita de catapora no Presídio de São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 4º Fórum Municipal da Pessoa Idosa
Jorginho Mello defende respeito às urnas após derrota de Flávio Bolsonaro
Chuvas interditam estrada e levam Descanso a decretar situação de emergência
SC amplia para R$ 2,5 milhões limite mensal de créditos de ICMS para produtores rurais
El Niño pode provocar chuva acima da média no Oeste de SC até janeiro
Inicia nesta quinta-feira Feira do Livro de São João do Oeste
SC Rural 2 recebe 1.352 propostas de agricultores e pescadores de SC
Valdemar diz que 'ninguém aprovou' carta de Flávio Bolsonaro
Prefeitura autoriza construção de novo Supermercado Bonno ao lado da Havan em SMO
Nove escolas participam do primeiro torneio de robótica na Unoesc em SMO