A prefeitura de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza na próxima terça-feira, 20, às 19h, uma reunião com associações e entidades locais para tratar das parcerias que serão firmadas ao longo de 2026. O encontro acontecerá no Centro Cultural do município.
Segundo o secretário de Cultura, Anderson Pelegrini, durante a reunião serão apresentados os procedimentos que vão orientar as parcerias entre o poder público e as entidades na realização de eventos e atividades culturais no município.
A reunião será aberta a todas as entidades interessadas, e também vai servir para discutir o calendário oficial de eventos culturais para o ano de 2026.
“Essa construção coletiva é essencial para garantir uma programação ampla, democrática e que represente a diversidade cultural do nosso município”, afirmou Pelegrini.
Fonte: Portal Peperi
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios