A prefeitura de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza na próxima terça-feira, 20, às 19h, uma reunião com associações e entidades locais para tratar das parcerias que serão firmadas ao longo de 2026. O encontro acontecerá no Centro Cultural do município.
Segundo o secretário de Cultura, Anderson Pelegrini, durante a reunião serão apresentados os procedimentos que vão orientar as parcerias entre o poder público e as entidades na realização de eventos e atividades culturais no município.
A reunião será aberta a todas as entidades interessadas, e também vai servir para discutir o calendário oficial de eventos culturais para o ano de 2026.
“Essa construção coletiva é essencial para garantir uma programação ampla, democrática e que represente a diversidade cultural do nosso município”, afirmou Pelegrini.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã