Cidades da Serra de Santa Catarina amanheceram com geada após registrarem temperaturas abaixo de zero nesta sexta-feira, 4. Em São Joaquim, os termômetros marcaram -0,39°C por volta das 6h. Na comunidade XV Dias, em Bom Jardim da Serra, a menor temperatura foi de -0,34°C, no mesmo horário.
Imagens registradas nesta manhã mostram uma camada fina de geada em Bom Jardim da Serra. O fenômeno foi de intensidade fraca e isolado em áreas da Serra, conforme a previsão da Defesa Civil de Santa Catarina.
Como fica o tempo em SC nesta sexta
Santa Catarina terá tempo firme em todas as regiões nesta sexta-feira (4), segundo a Defesa Civil. Nas regiões da Grande Florianópolis e Norte do Estado, a circulação marítima mantém o tempo fechado, mas pode melhorar ao decorrer do dia.
Ao longo do dia, as temperaturas máximas podem atingir os 30°C no Oeste, enquanto nas outras regiões as temperaturas não passam dos 23°C.
Fonte: Portal Peperi
Influenciadores apontam dificuldades de acessibilidade em prédios públicos; Prefeitura afirma que realiza melhorias gradualmente em SMO
Dois homens são condenados por extorsão em casos do "golpe dos nudes" em Modelo
Detran bloqueia emissão da CNH para motoristas com CPF irregular
Entidades não indicam representantes e Condim está inativo no município
Cavalgada percorre três municípios para homenagear colonizadores de Porto Novo
Governo Federal lança programa com financiamento de motos e bicicletas para entregadores
Filme sobre os bastidores de "Rocky" ganha trailer e estreia em novembro
Toy Story 5 lidera bilheterias de 2026 com arrecadação de R$ 6,2 bilhões
Homem-Aranha: Um Novo Dia estreia nesta quinta no Cine Peperi
Inmet emite alerta vermelho para chuvas intensas no Rio Grande do Sul
FAESC diz que renegociação de dívidas pode aliviar situação dos produtores
Briga entre irmãos termina com um esfaqueado em Cunha Porã