Mães em aleitamento materno e gestantes participaram, na tarde deste sábado, 09, da segunda edição do “Amamenta Campo Erê”, realizada no Centro de Eventos do município.
De acordo com a enfermeira da Secretaria de Saúde e uma das organizadoras, Jusenia dos Santos, o encontro foi preparado com carinho para orientar e acolher mulheres que já tiveram seus bebês ou que ainda vão dar à luz.
A programação contou com palestras, apresentações, sessão de fotos e distribuição de brindes. Participaram também a enfermeira obstetra de Francisco Beltrão, nutricionista, dentista e outros profissionais da Secretaria de Saúde, além de consultoras Mary Kay e parceiros locais e regionais.
A ação integrou as atividades do Agosto Dourado, mês dedicado à conscientização sobre a importância do aleitamento materno. Segundo Jusenia, o evento foi um sucesso e já estão sendo planejadas inovações para a próxima edição.
Fonte: Portal Peperi
Nos pênaltis, Porto Novo é campeão da Série Prata da Taça Amizade de Itapiranga
Cometa vence nos pênaltis e avança à final do Estadual de Amadores 2026
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal