A secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste recebeu a confirmação do Ministério da Saúde da liberação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos.
As equipes estão mobilizadas e organizando o DIA D para a próxima sexta-feira (13), das 7h às 19h, na Sala de Vacinas, destinado à aplicação da vacina em crianças de 5 a 11 anos, sem agendamento.
A sala de Vacinas funciona na Unidade de Saúde Central, em frente a praça Belarmino Annoni, na Rua John Kennedy, n. 1437.
A terceira dose da vacina Pfizer será aplicada nas crianças que tiverem com o esquema primário (duas doses), há mais de quatro meses. Esta terceira dose estava liberada para adolescentes e adultos a partir dos 12 anos.
O secretário Alfredo Spier ressalta que, conforme o Ministério da Saúde, para a recomendação do reforço foi analisado o aumento nos níveis de anticorpos após a terceira dose e a cobertura vacinal abaixo do esperado, diante do cenário epidemiológico ainda incerto em relação aos casos de Covid-19.
Fonte: Portal Peperi
Chapecoense perde para o Coritiba e segue na lanterna do Brasileirão
Veículo capota na BR-282, próximo a Iraceminha
Bandas e fanfarras integram programação do Dia D em Itapiranga
Grêmio vence São Paulo de virada e deixa a zona de rebaixamento
Cine Peperi registra segunda semana de sessões lotadas de “Homem-Aranha: Um Novo Dia”
Retrato Falado resgata histórias de infância, trabalho e comunidade na trajetória de Gelain Barp
Peperi Debates avalia os 20 anos da Lei Maria da Penha e desafios para combater a violência contra a mulher
Agrônomo alerta sobre riscos no plantio do milho na região
Assemit lança oficialmente Liquida Itapiranga
Mais de 60% dos estandes do Outlet SMO são comercializados no lançamento
Voz Única reúne empresários e candidatos em São Miguel do Oeste
Pai é preso após agredir filho de cinco anos com relho em SC