São Miguel participa de mutirão do Governo de SC para acelerar convênios

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
São Miguel participa de mutirão do Governo de SC para acelerar convênios
Foto: divulgação, Ascom

O município de São Miguel do Oeste participa, nesta quarta-feira, 6, do mutirão técnico promovido pelo Governo de Santa Catarina para agilizar a análise e o encaminhamento de convênios já autorizados e em fase de execução.

Representam o município o prefeito Edenilson Zanardi e o supervisor de planejamento e orçamento, Vamilson Souza D’Espíndola, que acompanham presencialmente os processos e tratativas técnicas para acelerar a liberação dos investimentos.

O encontro acontece entre os dias 6 e 8 de maio, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, no Norte da Ilha, em Florianópolis. O atendimento ocorre das 8h às 18h.

Coordenada pela Secretaria de Estado do Governo, por meio da Central de Convênios, a iniciativa reúne equipes técnicas estaduais e representantes das secretarias setoriais para resolver pendências e garantir mais rapidez no andamento dos projetos.

Segundo o prefeito Edenilson Zanardi, a participação do município é fundamental para assegurar que os recursos saiam do papel.

“Estamos aqui acompanhando de perto cada processo, conversando com as equipes técnicas e buscando soluções para garantir que esses recursos se transformem em obras e melhorias concretas para a nossa população”, afirmou.

O mutirão é voltado exclusivamente para convênios já autorizados e que estão em execução. A proposta é destravar etapas burocráticas, agilizar análises técnicas e acelerar a entrega de obras e serviços para a população.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi