Finalizando a primeira fase da Série Prata 2022, o São Miguel Futsal/Joni Gool entra em campo neste sábado, 18, contra a equipe de Jardinópolis. A partida ocorrerá às 19h30, fora de casa e será válida pela 10ª rodada da Chave A da Série Prata.
O último confronto contra a equipe de Jardinópolis ocorreu no dia 07 de maio e contou com vitória do São Miguel Futsal por 4x2.
Os migueloestinos já garantiram a liderança da Chave A, assim como a melhor classificação geral da competição e a vaga para a terceira fase, que serão as quartas de final. O São Miguel Futsal está com 24 pontos e disputou 9 jogos, dos quais venceu 8 e perdeu apenas 1. Foram marcados pelo time 45 gols e sofridos apenas 17, totalizando um saldo positivo de 28 gols.
No dia 25, último sábado do mês, o São Miguel Futsal vai enfrentar, pela Copa Catarinense, o time da Série Ouro ADAF Saudades. A partida está marcada para às 19h no Ginásio do Guarani.
Para este sábado, a Rádio Peperi realizará a transmissão através da frequência FM 99,9 e também pela página do Portal Peperi no Facebook com vídeo.
Confira a última disputa do São Miguel Futsal/Joni Gool:
De goleada, São Miguel Futsal/Joni Gool derrota Modelo e garante liderança
Fonte: Portal Peperi
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC
Acidente em silo de grãos deixa um trabalhador morto em Guarujá do Sul
Com investimento de R$ 3 milhões, Senai inaugura sede em Mondaí