Finalizando a primeira fase da Série Prata 2022, o São Miguel Futsal/Joni Gool entra em campo neste sábado, 18, contra a equipe de Jardinópolis. A partida ocorrerá às 19h30, fora de casa e será válida pela 10ª rodada da Chave A da Série Prata.
O último confronto contra a equipe de Jardinópolis ocorreu no dia 07 de maio e contou com vitória do São Miguel Futsal por 4x2.
Os migueloestinos já garantiram a liderança da Chave A, assim como a melhor classificação geral da competição e a vaga para a terceira fase, que serão as quartas de final. O São Miguel Futsal está com 24 pontos e disputou 9 jogos, dos quais venceu 8 e perdeu apenas 1. Foram marcados pelo time 45 gols e sofridos apenas 17, totalizando um saldo positivo de 28 gols.
No dia 25, último sábado do mês, o São Miguel Futsal vai enfrentar, pela Copa Catarinense, o time da Série Ouro ADAF Saudades. A partida está marcada para às 19h no Ginásio do Guarani.
Para este sábado, a Rádio Peperi realizará a transmissão através da frequência FM 99,9 e também pela página do Portal Peperi no Facebook com vídeo.
Confira a última disputa do São Miguel Futsal/Joni Gool:
De goleada, São Miguel Futsal/Joni Gool derrota Modelo e garante liderança
Fonte: Portal Peperi
Câmara aprova repasse por aluno para Apae e Apas e projeto segue para sanção do prefeito
Manutenção da prisão de Daniel Vorcaro e novo advogado aumentam pressão por delação
Mais de 190 pontos em praias estão próprios para banho em SC
Celesc vai cortar cabos de operadoras clandestinas em postes de SC
Médicos de Bolsonaro revelam risco de “evento potencialmente mortal” com broncopneumonia
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163