O São Miguel Futsal estreia nesta quinta-feira, 11, às 18h45 em São Lourenço do Oeste da fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A partida que abre a participação da equipe de futsal adulta do município será contra Jupiá.
A equipe de São Miguel do Oeste disputa contra Jupiá e São Lourenço do Oeste uma das duas vagas disponíveis na chave, para disputar as fases finais da competição. Se vencer as fases seguintes representa a Região Extremo Oeste na competição estadual.
SÉRIE BRONZE:
São Miguel Futsal decide no próximo sábado, 20, no Ginásio Municipal o título da Série Bronze do Futsal Catarinense, contra a equipe de Nova Itaberaba. Lá, o resultado foi um empate em 2 a 2, o que deixa a equipe de São Miguel do Oeste perto do título.
A Peperi vai transmitir a final através da FM 99,9 e das redes sociais.
Fonte: Portal Peperi
Descanso recebe van de R$ 427 mil para transporte de pacientes da Saúde
PM apreende mais de 100 garrafas de vinho contrabandeadas na BR-282, em SMO
Homem é preso por ameaçar companheira no centro de Itapiranga
Saída de pista com caminhão deixa motorista ferido no interior de São Miguel do Oeste
João Rodrigues pode desistir de candidatura ao governo de SC
Idoso sofre amputação de quatro dedos em acidente de trabalho
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo