São Miguel do Oeste sediou no último domingo, 24, no Ginásio Municipal de Esportes, o Campeonato Oestino de Karatê. O evento foi realizado em parceria pela Secretaria Municipal de Esporte e Cultura e a Associação Migueloestina de Karatê-Do Tradicional, a qual também foi responsável pela organização do evento, por meio do Dojo Henkyõ.
De acordo com o Sensei Evandro da Silva, cerca de 50 atletas participaram das competições, e a delegação de São Miguel do Oeste sagrou-se vice-campeã. Também estiveram representadas, as cidades de Itapiranga (SC) e Canoas (RS).
Evandro destaca que o Karatê é um esporte para todas as idades. “Este campeonato, por exemplo, foi dividido em diversas categorias, e teve atletas de 6 a 51 anos”, comenta.
O Sensei agradece a parceria da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura, e dos apoiadores: Coordenação dos Cursos de Educação Física da UNOESC (SMO); Denny Gambato; Reimar Móveis; Despachante do Povo e Restaurante Degustare.
Agradece, ainda, os patrocinadores do evento: Barbearia Barber 7; Rodoviária de Bandeirante; Pet Shop da Dani (SMO); Lanchonete Buteco Universitário, Associação Migueloestina de Karate-Do Tradicional e Federação Catarinense de Karate-Do Tradicional.
Fonte: Portal Peperi
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC
Acidente em silo de grãos deixa um trabalhador morto em Guarujá do Sul
Com investimento de R$ 3 milhões, Senai inaugura sede em Mondaí