Na tarde desta quarta-feira, 25, o município de São Miguel do Oeste assinou os contratos de cessão de uso de três unidades habitacionais do Conjunto Habitacional Vila Nova II.
As moradias fazem parte do contrato nº 91/2024, que prevê a construção de 15 casas. As unidades ainda estão em fase de construção e serão entregues de forma gradual, conforme ficam prontas e recebem o habite-se.
Ao todo, 251 famílias participaram do Edital de Chamamento Público nº 001/2025. Destas, 44 foram consideradas aptas, mas apenas as 15 primeiras colocadas na classificação final serão contempladas nesta etapa.
As três primeiras famílias, que alcançaram maior pontuação de acordo com os critérios estabelecidos no edital, já receberam as chaves.
O investimento total nas 15 unidades é de R$ 1.569.030,65, com recursos próprios do município.
Segundo a Administração Municipal, a iniciativa representa um avanço importante na política habitacional da cidade, garantindo mais dignidade, segurança e qualidade de vida às famílias beneficiadas.
Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo