Santa Catarina amanheceu com geada e temperaturas próximas a 0°C pelo segundo dia seguido. Em Bom Jardim da Serra, na região serrana, a mínima foi de 0,6ºC, às 6h. Já em São Joaquim, na mesma região, a vegetação ficou coberta de uma camada de gelo.
Os dados das temperaturas são da Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições meteorológicas do estado. Na quinta, também houve formação de geada e temperaturas baixas no estado.
Em Urupema, nesta sexta feira a menor temperatura foi de 1,3ºC, também às 6h. Em Urubici, a temperatura chegou a 2,06ºC.
Em Florianópolis, Capital de Santa Catarina, a mínima chegou a 13ºC, às 7h. Ao longo da manhã, os temômetros podem ser ainda mais baixos. Na quinta, a cidade chegou a 14,9ºC, marcando a menor temperatura entre as capitais.
Em São Miguel do Oeste, a mínima foi de 10°C, por volta das 6h, com previsão de máximas entre 22°C e 25°C ao longo do dia.
Fonte: Portal Peperi
Liquida Cedro supera expectativas e movimenta comércio durante o fim de semana
Grupo de Cavalarianos e CTG promovem 10º Acampamento Farrapo em SMO
Sindicato Rural de Itapiranga amplia benefícios aos associados
FEMUSMO define classificados da Categoria Estudantil em SMO
Epagri identifica enfezamento da cigarrinha do milho em lavouras da região
Tarifa de pedágio sobe para R$ 5,90 em quatro praças da BR-101 em SC
PGR defende retirada de sigilo de processo sobre pagamentos de Vorcaro
Mulher morta em Maravilha é identificada; marido é preso suspeito do crime
Som alto termina com equipamentos apreendidos pela PM em São José do Cedro
Motorista de aplicativo morre após colisão na BR-282 em Maravilha
Polícia Civil autua motorista por tentativa de homicídio após colisão na BR-163
Fachin avalia antecipar voto sobre investigação contra Moraes no STF