Uma saída de pista seguida de capotamento deixou duas pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 4h30, na SC-161, km 28,550, próximo à comunidade de Linha Santa Rita, em Anchieta.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu um veículo VW/Gol 1.0, com placas de São Miguel do Oeste, que era conduzido por uma mulher e transportava outros três homens. No momento da chegada da guarnição da PMRv, o Corpo de Bombeiros de Anchieta já prestava atendimento no local.
Do total de quatro ocupantes, dois recusaram atendimento médico. A motorista e um dos passageiros, no entanto, foram encaminhados ao Hospital de Anchieta com lesões consideradas graves ou gravíssimas. O veículo permaneceu sobre a via após o acidente.
Durante a fiscalização, foi constatado que os pneus do veículo estavam com desgaste acima do limite permitido, o que resultou em Auto de Infração de Trânsito.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã