Na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 15h55, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar Rodoviária foram acionadas para atender um sinistro de trânsito com danos materiais, na SC-161, na comunidade de Linha Santa Rita, interior de Anchieta.
No local, foi constatada uma saída de pista seguida de choque em cerca, envolvendo dois veículos: um Gol — um com placas de Campo Erê/SC, conduzido por um homem de 22 anos, e outro com placas de Curitiba/PR, conduzido por um homem de 47 anos. Ambos os condutores estavam ilesos.
Segundo a PMRv, o veículo de Campo Erê sofreu danos de pequena monta, enquanto o carro de Curitiba não teve avarias.
A guarnição do Corpo de Bombeiros, prestou atendimento no local, porém os envolvidos recusaram encaminhamento ao hospital.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã