A Polícia Militar Rodoviária informou na tarde desta segunda-feira, 20, os números finais da Operação Corpus Christi 2022, que iniciou às 18h da última quarta-feira, 15, e encerrou às 8h desta segunda, em todas as rodovias estaduais de Santa Catarina.
Ao todo, foram registrados 79 acidentes, sendo 39 sem vítimas e 37 com feridos. Deste total, foram contabilizados 142 veículos envolvidos, 53 pessoas feridas e três mortes.
Em 2021, foram registradas quatro mortes e 47 pessoas feridas em 95 ocorrências atendidas, o que representa uma redução de 16% no número total de acidentes contabilizados.
Na região Oeste foram desenvolvidas várias atuações policiais, através do policiamento e fiscalização de trânsito, com ênfase na embriaguez ao volante, ultrapassagens irregulares e controle de velocidade, e felizmente não foram registrados óbitos.
Fonte: Portal Peperi
Esperança e Dourado empatam em estreia do Municipal de Itapiranga
Sesc celebra 80 anos com programação especial em São Miguel do Oeste
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste
Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro em Romelândia
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga