As obras das casas populares do Programa SC Mais Moradia seguem a todo vapor, com 90% dos serviços já concluídos em Campo Erê. São 12 moradias, com projetos arquitetônicos modernos e com a metragem de 45 m² por residência.
Nesta semana, o secretário municipal de Assistência Social, Flávio Roberto Dalmagro, acompanhado dos servidores do setor de habitação do município, esteve vistoriando as obras.
“Na sequencia devemos iniciar a limpeza, aplicação de brita ao redor das casas e o processo de regularização dos terrenos”, destacou o secretário.
Com este investimento, a Administração Municipal vai disponibilizar moradias dignas para mais 12 famílias do de Campo Erê, garantindo dignidade e qualidade de vida para quem mais precisa.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho