As obras das casas populares do Programa SC Mais Moradia seguem a todo vapor, com 90% dos serviços já concluídos em Campo Erê. São 12 moradias, com projetos arquitetônicos modernos e com a metragem de 45 m² por residência.
Nesta semana, o secretário municipal de Assistência Social, Flávio Roberto Dalmagro, acompanhado dos servidores do setor de habitação do município, esteve vistoriando as obras.
“Na sequencia devemos iniciar a limpeza, aplicação de brita ao redor das casas e o processo de regularização dos terrenos”, destacou o secretário.
Com este investimento, a Administração Municipal vai disponibilizar moradias dignas para mais 12 famílias do de Campo Erê, garantindo dignidade e qualidade de vida para quem mais precisa.
Fonte: Portal Peperi
Nos pênaltis, Porto Novo é campeão da Série Prata da Taça Amizade de Itapiranga
Cometa vence nos pênaltis e avança à final do Estadual de Amadores 2026
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal