As obras das casas populares do Programa SC Mais Moradia seguem a todo vapor, com 90% dos serviços já concluídos em Campo Erê. São 12 moradias, com projetos arquitetônicos modernos e com a metragem de 45 m² por residência.
Nesta semana, o secretário municipal de Assistência Social, Flávio Roberto Dalmagro, acompanhado dos servidores do setor de habitação do município, esteve vistoriando as obras.
“Na sequencia devemos iniciar a limpeza, aplicação de brita ao redor das casas e o processo de regularização dos terrenos”, destacou o secretário.
Com este investimento, a Administração Municipal vai disponibilizar moradias dignas para mais 12 famílias do de Campo Erê, garantindo dignidade e qualidade de vida para quem mais precisa.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado