Representantes de Iporã do Oeste, entre eles a coordenadora do Turismo, Leonice Durk, a secretária de Administração e Finanças, Andressa Mess, e o membro do COMTUR, Joacir Frizon participaram na última quarta feira, 26, da reunião da Associação do Turismo de Itapiranga.
Na oportunidade os mesmos puderam conhecer a organização da entidade, esclarecer dúvidas e buscar ideias para o desenvolvimento do turismo no município.
Durante o encontro, foram discutidas estratégias de fortalecimento do setor, ressaltando a importância da troca de experiências entre os municípios da região. A coordenadora Leonice Durk destacou a receptividade da associação e a necessidade de trabalharmos de forma integrada para impulsionar o turismo local.
A troca de informações com outros municípios é essencial para fomentar novas iniciativas e aprimorar o setor, promovendo Iporã do Oeste como um destino turístico cada vez mais estruturado e atrativo.
Fonte: Portal Peperi
Idoso fica ferido em colisão entre carro e moto em Itapiranga
Três internos são isolados após suspeita de catapora no Presídio de São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 4º Fórum Municipal da Pessoa Idosa
Jorginho Mello defende respeito às urnas após derrota de Flávio Bolsonaro
Chuvas interditam estrada e levam Descanso a decretar situação de emergência
SC amplia para R$ 2,5 milhões limite mensal de créditos de ICMS para produtores rurais
El Niño pode provocar chuva acima da média no Oeste de SC até janeiro
Inicia nesta quinta-feira Feira do Livro de São João do Oeste
SC Rural 2 recebe 1.352 propostas de agricultores e pescadores de SC
Valdemar diz que 'ninguém aprovou' carta de Flávio Bolsonaro
Prefeitura autoriza construção de novo Supermercado Bonno ao lado da Havan em SMO
Nove escolas participam do primeiro torneio de robótica na Unoesc em SMO