O acidente aconteceu por volta das 14h desta sexta-feira, 22, na BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha.
Segundo o Corpo de Bombeiros e SAMU que atenderam a ocorrência, foi uma colisão frontal e envolveu um caminhão bitrem e uma van, que era conduzida por um rapaz de 23 anos.
A vítima foi encontrada presa às ferragens, inconsciente e com múltiplas fraturas, além de amputação parcial de um dos braços e também traumatismo craniano grave.
A van foi estabilizada e o trabalho de extração da vítima foi iniciado, com o apoio do SAMU de Maravilha e ainda com o auxílio de um médico de São Miguel do Oeste, que estava de folga, mas passava pelo local e parou ajudar.
Após todo esse trabalho, o rapaz foi conduzido ao Hospital Regional, onde passou por uma cirurgia e permanece em estado grave.
Fonte: Portal Peperi
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados