Os programas direcionados para o setor da agricultura e pecuária na região do Extremo Oeste estão com suas cotas esgotadas. A informação foi repassada pelo Técnico Agrícola da Epagri de Tunápolis, Alberto Pittelkow.
De acordo com ele, a demanda de agricultores que estão em busca de linhas de investimentos é maior do que a cota disponibilizada pelo Governo do Estado.
Pittelkow considera que em razão dos altos investimentos que estão sendo feitos pelos agricultores em suas propriedades, principalmente no município de Tunápolis, o governo deveria disponibilizar até o final do ano, mais uma quantia do valor, a fim de atender os produtores rurais que possuem interesse em desenvolver projetos.
Alberto Pittelkow salienta que no momento a Epagri possui disponível ainda para encaminhamento, a linha de subsídio com juros de três por cento sobre valores de até cem mil reais.
O Técnico Agrícola da Epagri de Tunápolis enfatiza que o programa possui uma cota limite disponível e é direcionado para agricultores enquadrados no Pronaf e Pronamp.
Alberto Pittelkow orienta aos agricultores para que façam seus orçamentos e procurem o escritório local da Epagri e as agências bancárias em seu município para encaminhar o investimento o quanto antes.
Fonte: Portal Peperi
Colisão entre carro e moto deixa casal gravemente ferido na BR-282, em Iraceminha
Benção de São Miguel Arcanjo movimenta ruas do centro de São Miguel do Oeste
36ª Cavalgada da Integração passa pela região e reforça tradição gaúcha
Casamento comunitário reúne 16 casais em Campo Erê
Polícia alerta para golpe de extorsão envolvendo falsas acompanhantes na região
Presidente Becker promove bierwagen na véspera da abertura da 47ª Oktoberfest
Estudo projeta 13,3 mil mortes relacionadas ao calor no Brasil durante forte El Niño
Homem natural de Itapiranga morre carbonizado em acidente no interior de Jupiá
Amo Ofertas inicia operação em São Miguel do Oeste e reúne empresários em evento de lançamento
Mulher fica ferida após veículo sair da pista e capotar no interior de Belmonte
Criminoso filma próprio furto em posto de combustíveis de Barra do Guarita
Hospital de Tunápolis busca parcerias para novos atendimentos