O Moto Grupo Cães do Asfalto divulgou a programação oficial do 21º Motocão, em São Miguel do Oeste. A festa acontece nos dias 06, 07 e 08 de março de 2026, na Praça Walnir Bottaro Daniel, com três dias de muita adrenalina e rock.
Com mais de duas décadas de história, o Motocão já virou tradição na cidade e atrai motociclistas e visitantes de toda a região. Entre os destaques está o já confirmado show de wheeling com o grupo Força e Equilíbrio, de Chapecó. Depois do sucesso na edição anterior, a equipe retorna para apresentações nas tardes de sábado, 7, e domingo, 8, levantando o público com manobras radicais e muita emoção.
A abertura oficial acontece na sexta-feira, 6, às 19h30. Na sequência, sobem ao palco as bandas Os Miguelitos, Os Forasteiros e Velha Infância Rock.
No sábado, 7, o ritmo começa mais cedo, às 16h30, com The Anthony Rock. Também se apresentam Blue Cold, Allost, Setentistas e Volúpia, prometendo uma maratona de rock até a madrugada.
Já no domingo, 8, o tradicional Palco Aberto inicia às 15h, fechando o evento.
Fonte: Portal Peperi
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados