Por volta das 20h30 deste sábado, o Corpo de Bombeiros Militar de são Lourenço do Oeste foi acionado para atendimento a acidente de trânsito do tipo saída de pista seguido de colisão contra árvore, agravado com princípio de incêndio no compartimento do motor do veículo. O acidente ocorreu na rodovia SC-305, nas proximidades da Linha Bela Vista em São Lourenço do Oeste.
O Condutor de 22 anos, que não teve ferimentos, relatou que estava retornando da jornada de trabalho, quando “cochilou” durante a condução do veículo, saindo de pista e colidindo contra uma árvore. Ao retomar a consciência, percebeu que no compartimento do motor havia grande quantidade de fumaça, e poucas chamas. Como não estava ferido, conseguiu sair do veículo e conter o princípio do incêndio com o extintor veicular. Populares que passavam no local, pararam seus carros e também auxiliaram na extinção das chamas com os extintores dos seus veículos.
A guarnição fez a sinalização do local, resfriamento do motor com cerca de 500 litros de água, e gerenciamento dos riscos envolvendo o combustível e o sistema de energia elétrica.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã