A Polícia Rodoviária Federal – PRF, com sede em Guaraciaba, apreendeu na tarde de quinta-feira, 13, às 15h35, 160 gramas de “supermaconha” e um celular após abordar um veículo Ecosport na BR-163, em São Miguel do Oeste.
De acordo com a PRF, durante a abordagem o motorista apresentou-se nervoso, o que levantou a suspeita da equipe sobre a presença de ilícitos no veículo. Foram realizadas consultas na documentação do veículo e do condutor e nenhuma irregularidade foi encontrada.
Após busca no interior do veículo foi encontrada no porta-luvas uma pequena bolsa contendo duas buchas de uma substância vegetal semelhante à droga conhecida como "Skunk".
O condutor relatou que desviou da base policial pela estrada rural que dá acesso de Guaraciaba a Barra Bonita, atitude comumente realizada por veículos que transportam ilícitos na região de fronteira. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas.
O veículo foi entregue para o pátio contratado. O conduzido foi levado à Polícia Civil de SMO, ileso e algemado.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã