PRF apreende “supermaconha” na BR-163 em São Miguel do Oeste

Por Maruhan França, São José do Cedro

Compartilhar
PRF apreende “supermaconha” na BR-163 em São Miguel do Oeste
Cristian Lösch / Portal Peperi

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, com sede em Guaraciaba, apreendeu na tarde de quinta-feira, 13, às 15h35, 160 gramas de “supermaconha” e um celular após abordar um veículo Ecosport na BR-163, em São Miguel do Oeste.

De acordo com a PRF, durante a abordagem o motorista apresentou-se nervoso, o que levantou a suspeita da equipe sobre a presença de ilícitos no veículo. Foram realizadas consultas na documentação do veículo e do condutor e nenhuma irregularidade foi encontrada.

Após busca no interior do veículo foi encontrada no porta-luvas uma pequena bolsa contendo duas buchas de uma substância vegetal semelhante à droga conhecida como "Skunk".

O condutor relatou que desviou da base policial pela estrada rural que dá acesso de Guaraciaba a Barra Bonita, atitude comumente realizada por veículos que transportam ilícitos na região de fronteira. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas.

O veículo foi entregue para o pátio contratado. O conduzido foi levado à Polícia Civil de SMO, ileso e algemado.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi