Policiais rodoviários federais apreenderam na manhã desta segunda (16), na BR-282 em Chapecó, uma pistola e um revólver prontos para uso, além de 58 munições.
O armamento estava em um Jeep/Renegade parado em fiscalização. A pistola calibre 9mm tinha uma munição na câmara, mais 16 no carregador inserido na arma, além de dois carregadores com 17 munições cada. O revólver calibre .357 tinha sete munições na câmara, a pronto emprego.
O motorista de 33 anos afirmou ser atirador esportivo e que não sabia do Decreto Presidencial de 1° de janeiro, restringindo o transporte das armas apenas desmuniciadas (sem munição) até o clube de tiro. Ele foi levado à Polícia Civil de Chapecó para esclarecimentos.
Fonte: Portal Peperi
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho
Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem baleado na cabeça em Campo Erê