O presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina, Mario Cezar de Aguiar, acompanhado do vice para o Extremo Oeste, Astor Kist, e de diretores executivos da entidade, visitou obras na unidade do SENAI em São Miguel do Oeste, nesta segunda-feira, 03.
A ampliação deverá ser concluída até dezembro e contempla instalações para um restaurante padrão do alimentaSesi e quadra esportiva coberta. Também está sendo instalada nova plataforma para treinamento de NR 35 - Segurança em Trabalho em Altura e NR 33 - Espaço Confinado.
Durante esta semana, o presidente e executivos da FIESC nas regiões Oeste e Extremo Oeste, estão cumprindo agendas de visitas a indústrias e encontros com lideranças. A comitiva percorrerá as cidades de Dionísio Cerqueira, São Miguel do Oeste, Descanso, São João do Oeste, Mondaí, Maravilha, Pinhalzinho, Xaxim, Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Vargeão e Chapecó.
Em São Miguel do Oeste, a comitiva também visitou a unidade do SESI e, em Descanso, conheceu o processo de produção das cervejas e o projeto de ampliação de uma cervejaria.
Na manhã de segunda-feira, 03, a comitiva da FIESC esteve em Dionísio Cerqueira, para discutir propostas de cursos de qualificação do SENAI na área de comércio exterior. No trajeto, o presidente da FIESC aproveitou para ver de perto o andamento das obras da BR 163, um pleito antigo da entidade. Aguiar destacou que a indústria movimenta a região e a estrada é uma das principais vias para escoamento da produção. A pavimentação está sendo realizada em concreto, o que promete manter sua qualidade por mais tempo.
Fonte: Portal Peperi
Morador alerta para riscos em cruzamento após atropelamento no Centro de São Miguel do Oeste
Pedestre é atropelada na faixa no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga define projeto de sinalização turística em parceria com o Sebrae
Colegiado da Ameosc debate plano de contingência nas escolas
São Miguel do Oeste discute planejamento estratégico para fortalecer o turismo
Colisão entre três veículos deixa feridos na PR-280 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau
Menino de 7 anos morre em capotamento de automóvel na BR-282