As fortes chuvas desta semana deixaram grandes estragos em toda a região. Em Tunápolis, pelo menos duas pontes foram danificadas no interior.
Na comunidade de São Pedro a enxurrada levou a ponte sobre o Rio Jundiá. A moradora Sirleni Christ Anschau relatou para reportagem da Peperi, que além de ficarem sem alternativa para sair da propriedade de carro, a recolha de leite também estava impossibilitada.
O Secretário de Transportes, Obras e Urbanismo do município, Adriano Gassen, informou que a ponte foi encontrada na tarde desta sexta-feira, 25, encalhada a aproximadamente três km abaixo do local.
A estrutura estava inteira e foi recuperada. Servidores trabalharam na recolocação da ponte e na manhã deste sábado, 26, foram feitos os retoques finais para liberação do tráfego de veículos e pedestres.
Fonte: Portal Peperi
Colisão entre carro e moto deixa dois feridos em São João do Oeste
Direvo inicia nova fase após 35 anos de história em São Miguel do Oeste
Acampamento Farroupilha celebra a cultura gaúcha em Iporã do Oeste
Agências da Caixa têm atendimento afetado por greve no Extremo Oeste
Câmara realiza audiência pública sobre áreas de preservação em SMO
Microexplosão provoca estragos em propriedades do interior de São José do Cedro
Liquida Cedro supera expectativas e movimenta comércio durante o fim de semana
Grupo de Cavalarianos e CTG promovem 10º Acampamento Farrapo em SMO
Sindicato Rural de Itapiranga amplia benefícios aos associados
FEMUSMO define classificados da Categoria Estudantil em SMO
Epagri identifica enfezamento da cigarrinha do milho em lavouras da região
Tarifa de pedágio sobe para R$ 5,90 em quatro praças da BR-101 em SC