Ginásio da Mariflor recebe instalação de manta térmica. Dando continuidade ao processo de reforma do ginásio, nos últimos dias foram realizadas obras de colocação de manta térmica no telhado, visando melhorias estruturais e maior proteção contra as intempéries.
Uma empresa especializada, vencedora do processo licitatório, foi responsável pela instalação das mantas. Com essa etapa concluída, o processo de reforma do ginásio avança, somando-se às melhorias já observadas pela população, como a recente pintura, a instalação do parque infantil e a reforma dos banheiros e copa.
Com a obra em andamento, resta agora a finalização da colocação dos tacos da quadra, etapa que está em processo de execução. Assim que concluída, a quadra estará totalmente renovada, pronta para receber os atletas e a comunidade local para a prática esportiva e demais eventos que serão realizados no local.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho