Nesta quarta-feira, dia 29, o prefeito Juliano Kasper, o vice prefeito Marcos Baldo e a Secretária JSM-182, Josemari Leal Wandscheer, participaram do ato oficial de posse dos presidentes das Juntas de Serviço Militar no 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado – RC MEC, em São Miguel do Oeste.
O ato contou com a presença dos prefeitos da região que fizeram o juramento e assinaram o termo que os torna presidentes das Juntas Militares dos municípios, formalizando o compromisso no exercício das atividades desenvolvidas pelas Forças Armadas na defesa nacional.
De acordo com Josermari, a principal função da Junta Militar no município é programar e organizar a Comissão de Seleção, solicitar os documentos necessários e auxiliar no alistamento militar, que ocorre até o dia 30 de junho para todos os jovens que completam 18 anos em 2025, por meio do portal www.alistamento.eb.mil.br.
Fonte: Portal Peperi
Bandeirante lança licitação de R$ 688 mil para nova estrutura esportiva
Comércio aposta em promoções e registra movimento intenso no Dia dos Namorados em SMO
Summit Empresarial CDL 2026 atinge 70% dos ingressos vendidos
Polícia mira organização criminosa no Oeste de SC e cumpre 16 mandados de prisão
Mulheres em tratamento de câncer iniciam atividades em grupo em Itapiranga
TJSC investiga possível atentado contra desembargadora de operação que prendeu 17 prefeitos
PM apreende garrafas de vinho em ação contra o descaminho em Dionísio Cerqueira
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Mário Motta consegue assinaturas suficientes para instalar CPI do cão Orelha na Alesc
El Niño é oficialmente confirmado e pode ser um dos mais intensos desde 1950
Eduardo sugere nome de deputada catarinense como vice de Flávio Bolsonaro
Identificado detento encontrado morto em presídio de São Miguel do Oeste