A Polícia Militar de Guaraciaba atendeu na última sexta-feira, 07, uma ocorrência de possível estupro de vulnerável. O fato foi no final da tarde.
Os policiais militares se deslocaram até a residência da possível vítima e lá encontraram as conselheiras tutelares e os pais do menino, além da própria criança.
Em conversa com os profissionais, o pai do garoto contou que seu filho estava brincando nas proximidades da sua casa e ao voltar para casa relatou que estava com dor na região anal, sendo que ao ser questionado, a criança disse que um adolescente de 14 anos havia mexido com ele.
Diante dos fatos, o garoto foi encaminhado para o hospital e por volta das 23h30 o médico de plantão confirmou parcialmente se tratar de um abuso. O profissional solicitou ainda um exame de anuscopia.
Os policiais militares se deslocaram até a residência do suspeito e ele foi ouvido e qualificado para seguimento da ocorrência na delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Portal Peperi
Acidente envolvendo vários veículos deixa feridos na BR-163 em Guaraciaba
CIEE-SC forma 20 adolescentes pelo Programa de Iniciação ao Trabalho em São Miguel do Oeste
SC tem maior participação feminina na indústria do Brasil, aponta Fiesc
Corpo com sinais de violência é encontrado entre Maravilha e Cunha Porã
Brasileiros ainda têm R$ 5,1 bilhões esquecidos em instituições financeiras
Sorteio define Gre-Nal nas quartas de final da Copa do Brasil
Itapiranga implanta novas tubulações em drenagens na cidade
Projeto busca facilitar implantação de pequenas agroindústrias em São José do Cedro
Projeto mantém limite de 60 dias de atestado para garantir licença-prêmio aos servidores
Câmara de São José do Cedro realiza segunda sessão ordinária de agosto
Ciclo de palestras sobre direitos e deveres de crianças e adolescentes acontece hoje em São José do Cedro
Promotora de Justiça deixa a Comarca de Mondai