Um homem de 32 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, 15, por volta das 20h, na Rua XV de Novembro, centro de São Miguel do Oeste.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens que caminhavam pelo local foram parados pelos policiais. Durante a revista, os policiais encontraram com o suspeito de 32 anos uma porção de cocaína que, após pesagem, totalizou 10 gramas. Já com o outro homem, de 24 anos, foram apreendidos R$ 964,50 em dinheiro.
Na sequência, os policiais foram até a residência de um dos envolvidos. No local, localizaram mais duas porções de cocaína, já fracionadas e embaladas para venda, com cerca de 1 grama cada.
Diante da situação de flagrante, o homem de 32 anos recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com a droga, o dinheiro e um telefone celular apreendido.
Incêndio atinge hamburgueria no centro de Itapiranga
Motoristas recebem bênção na manhã deste domingo em Itapiranga
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira