Desde o último sábado (12), a Polícia Militar de Santa Catarina estava empenhada em prender o pai suspeito de estuprar a própria filha de 15 anos na casa dele em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. O homem estava há 5 anos sem ver a adolescente e a convidou para visitá-lo.
A Polícia Militar recebeu a informação de que o homem havia fugido para Navegantes e logo em seguida partido para a cidade de Telêmaco Borba, no Paraná. Assim que souberam o endereço exato do suspeito, os policiais solicitaram junto ao judiciário de Penha um mandado de prisão que foi cumprido nesta terça-feira (15), às 16h30.
Os policiais fizeram também uma varredura na casa onde teria ocorrido o crime, em uma vila de pescadores em Penha. A menina e a mãe moram em Itajaí, ela se encontrou com o pai em um shopping da cidade e os dois seguiram para a casa do homem em Penha.
O homem agora está à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha de 15 anos, a quem ele não visitava há pelo menos 5 anos.
Fonte: Portal Peperi
Saída de pista seguida de capotamento deixa homem ferido na BR 282 entre SMO e Paraíso
Vereadora pede informações sobre atendimento nas UBSs de SMO
Câmara aprova projeto que altera pagamento do vale-alimentação em SMO
Câmara aprova projeto que disciplina repasse de recursos para entidades de SMO
São Miguel recebe etapa estadual dos Jesc com participação de 690 escolas
Santa Catarina registra 44 mil castrações pelo programa Pet Levado a Sério
São Miguel do Oeste tem 194 vagas de emprego abertas pelo Sine
Polícia Científica divulga resultado final de concurso para Perito Criminal em SC
Crédito fundiário beneficia 41 famílias de agricultores em SC
Guaraciaba promove curso sobre manipulação segura de alimentos no dia 9
Quedas geram mais de 7,3 mil atendimentos do Samu em 2026
Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Dionísio Cerqueira