Desde o último sábado (12), a Polícia Militar de Santa Catarina estava empenhada em prender o pai suspeito de estuprar a própria filha de 15 anos na casa dele em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. O homem estava há 5 anos sem ver a adolescente e a convidou para visitá-lo.
A Polícia Militar recebeu a informação de que o homem havia fugido para Navegantes e logo em seguida partido para a cidade de Telêmaco Borba, no Paraná. Assim que souberam o endereço exato do suspeito, os policiais solicitaram junto ao judiciário de Penha um mandado de prisão que foi cumprido nesta terça-feira (15), às 16h30.
Os policiais fizeram também uma varredura na casa onde teria ocorrido o crime, em uma vila de pescadores em Penha. A menina e a mãe moram em Itajaí, ela se encontrou com o pai em um shopping da cidade e os dois seguiram para a casa do homem em Penha.
O homem agora está à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha de 15 anos, a quem ele não visitava há pelo menos 5 anos.
Fonte: Portal Peperi
Inmet mantém alertas para tempestades com ventos de até 100 km/h em SC
Motorista da educação de São Lourenço do Oeste é afastado após denúncia envolvendo aluna menor de idade
Centro dos Idosos celebra sucesso de evento e reúne mais de mil participantes
Suspeito se passou por estudante após matá-la em SC
Bebê de 45 dias morre após atendimento em hospital de Camboriú
Homem é preso por suspeita de agredir companheira em Descanso
Homem é preso após ameaçar esposa acamada com facão em município da região
Inscrições da Lei Aldir Blanc seguem até o final do mês em Paraíso
Voos entre São Miguel do Oeste e Florianópolis devem começar até novembro
3º Bingo Azul reúne grande público em São Miguel do Oeste
PSD promove encontro com João Rodrigues, Amin e Lunelli em Itapiranga
ADAFI vence ASSESJO e conquista Regional de Futsal