O caso aconteceu no interior do município de Renascença/PR, este domingo, 03. O homem foi preso acusado de ameaçar a ex-companheira, sequestrá-la e mantê-la em cárcere privado.
A Polícia Militar foi acionada por familiares da vítima. Eles disseram que o homem chegou na casa portando uma arma de fogo e exigiu que a mulher entrasse no veículo. Conforme as testemunhas, ela até tentou correr para dentro da casa, mas o homem a agarrou pelo braço, pegou a arma de fogo e atirou para o alto ameaçando matá-la caso não fosse com ele. Ela concordou e entrou no veículo.
Na posse das informações e com apoio da PM de Marmeleiro/PR, os policiais iniciaram as buscas e localizaram o carro do suspeito, um Celta. A equipe deu ordem de parada, mas o homem não acatou a voz de abordagem. Iniciou-se então o acompanhamento tático por cerca de dois quilômetros. No caminho, o homem jogou sua arma de fogo para fora do carro. Logo em seguida, depois que saiu com o carro da rodovia, ele parou.
A vítima foi resgatada e o homem levado para a 19ª SDP em Francisco Beltrão/PR.
Fonte: Portal Peperi
Transferência de embriões em gado de corte atinge nova fase em Itapiranga
Após mais de um ano, pórtico de Itapiranga deve ser instalado nos próximos dias
Guaraciaba terá programação gratuita para comemorar 65 anos de emancipação
Câmara aprova audiência pública para discutir descompactação salarial do magistério em SMO
Rádio Peperi conquista primeiro lugar no Prêmio Sebrae de Jornalismo
Câmara aprova título de cidadão honorário a Claudimar Bortolin em SMO
Bombeiros socorrem recém-nascida de 15 dias após engasgamento em Cunha Porã
Bombeiros atendem princípio de incêndio em barracão em Maravilha
Acidente entre duas motocicletas deixa mulheres feridas em Maravilha
151 apostas de SC acertam 14 números na Lotofácil da Independência
Colisão entre ônibus e carreta deixa seis mortos e 43 feridos em MG
Passageiro de motocicleta fica ferido em colisão com carro em São José do Cedro