Neste sábado, 18, a Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária Estadual realizaram uma Operação Comando de trânsito em vários pontos da cidade, bem como nos trevos de acesso da SC 163 e BR-282.
O foco principal foi a abordagem e verificação dos equipamentos obrigatórios inoperantes ou em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro em veículos, Licenciamento Anual, bem como outras situações de relacionadas a crimes de trânsito.
Ao todo foram realizados mais de 80 testes com o etilômetro passivo e lavradas 25 notificações por infrações de trânsito, dentre elas por dirigir veículo sem possuir CNH, recusar-se a ser submetido a teste que permita certificar influência de álcool ou substância psicoativa, conforme art. 277 do CTB, conduzir veículo com equipamento obrigatório inoperante, conduzir veículo que não esteja devidamente licenciado, dentre outras.
Destaca-se que a Polícia Militar vem intensificando a fiscalização de trânsito no Município e que novas Operações ocorrerão no decorrer da próxima semana.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso após agredir companheira e avançar com camionete contra policiais em São Miguel do Oeste
Mulher fica ferida em acidente no centro de Descanso
Condenada a 18 anos de prisão por tráfico de drogas é presa com maconha em Itapiranga
Desfile típico abre 47ª Oktoberfest em Presidente Becker
Atlético Nacional e Chapecoense empatam no “Jogo da Amizade Eterna”
Guarani vence o Harmonia e larga na frente na final do Regional Veterano
Feijoada do Rud’s reúne mais de 2 mil pessoas em São Miguel do Oeste
Justiça Eleitoral realiza conferência das urnas eletrônicas em São Miguel do Oeste
Uceff projeta 4 mil visitantes na Feira das Profissões
Oktoberfest começa neste sábado com desfile típico e projeção de 5 mil pessoas
Em entrevista à Peperi, Marcelo Rodrigues detalha propostas do Missão para SC
Helicóptero com cantor Rick caiu um minuto após último sinal, aponta FAB