Polícia Militar cumpre mandado de prisão em São Miguel do Oeste

Por Cristian Lösch, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Polícia Militar cumpre mandado de prisão em São Miguel do Oeste
Cristian Lösch / Portal Peperi

Nesta quarta-feira, 15, por volta das 17h30, a Polícia Militar do 11º BPM/Fron, cumpriu um mandado de prisão na rua Sete de Setembro, no Bairro Salete, em São Miguel do Oeste.

Nesta ação policial, envolvendo o PPT e Rádio Patrulha, o mandado de prisão era em desfavor de um homem pelo crime de receptação, cuja a pena é de um a quatro anos de prisão.

Os policiais realizaram um cerco na residência do suspeito e realizaram a abordagem, cientificando o homem do mandado de prisão, que não ofereceu resistência nenhuma.

Ele foi preso, e entregue no presídio em São Miguel Do Oeste.

Também nesta quarta-feira, 15, a guarnição da Polícia Militar de Itapiranga cumpriu um mandado de prisão por volta das 9h, em desfavor de um homem pelo crime de “Conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada”.

Ele também foi conduzido a Unidade Prisional de São Miguel do Oeste.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi