A Polícia Militar de São Miguel do Oeste atendeu neste final de semana ao menos duas ocorrências de lesão corporal. Os fatos foram registrados na noite do último sábado, 08, e na manhã deste domingo, 09.
No primeiro chamado, a vítima relatou que seu companheiro lhe agrediu na frente do filho de dois anos com socos e chutes na cabeça e em outras partes do corpo. Ela também contou que já sofreu esse tipo de violência outras vezes.
Em conversa com o marido, ele disse aos policiais que eles tiveram uma discussão e não deu mais detalhes dos fatos.
Já a mulher apresentava um pequeno hematoma na cabeça, e andava com dificuldade, dizendo ter sido resultado das agressões.
Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida para o Hospital Regional. Já a criança ficou aos cuidados de um vizinho.
Durante o atendimento, a vítima afirmou por diversas vezes que sentia medo do marido e por isso um Boletim de Ocorrência foi confeccionado, sendo homem e mulher encaminhados para a delegacia.
Já na segunda ocorrência, a vítima contou que estava em uma festa no interior na noite de sábado, 08, juntamente com seus amigos e namorado quando seu ex-namorado chegou e a empurrou no meio das pessoas.
Ela contou que o homem fugiu logo em seguida e que os seguranças não conseguiram localizar ele.
A vítima disse ainda que no domingo, 09, estava dormindo com seu namorado quando o ex invadiu a casa e a arrastou da cama pelos cabelos, empurrando o atual namorado contra o roupeiro.
Os três foram até a sala e o ex-namorado começou a quebrar os objetos no interior da residência, sendo que a vítima tentou segurar o ex, porém, foi empurrada contra a parede, machucando o braço. Ela disse que também foi pisada no rosto e na barriga.
A mulher relatou ainda que o namorado se trancou no banheiro e o ex quebrou a porta e rasgou suas roupas, e ainda, a chave do seu veículo.
Diante dos fatos, a mulher solicitou Medida Protetiva de Urgência e foi orientada a procurar a DPCAMI.
O autor das agressões não foi localizado e a Polícia Militar realizou todo o levantamento fotográfico dos estragos causados pela briga.
Fonte: Portal Peperi
Alerta de geada coloca 150 cidades catarinenses em atenção nesta segunda-feira
Mostra de lançamento de foguetes reúne cerca de 250 estudantes em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste recebe audiência pública sobre proteção e bem-estar animal
Carro tomba e atinge residência em Itapiranga
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo