Um corpo foi encontrado esquartejado no interior de Rio das Antas, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros, roupas femininas também foram vistas na região. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.
Partes do corpo foram achadas entre sexta-feira, 16, e sábado, 17, em uma área de mata do município. Até este domingo, 18, informações sobre suspeitos não haviam sido divulgadas.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é a de que os restos mortais sejam de uma mulher que desapareceu em Videira, na mesma região. A investigação aguarda os resultados dos laudos para confirmar a identidade da vítima.
O restante do corpo foi com a ajuda do cão Hunter, que faz parte da equipe de cães de busca e resgate dos bombeiros, no sábado.
Os restos mortais foram entregues à Polícia Científica, órgão responsável por analisar e identificar a vítima.
Fonte: Portal Peperi
Dominado pelo Flamengo, Grêmio perde e entra no Z-4 do Brasileirão
Motociclista sofre queda de ponte de cinco metros e fica gravemente ferido em Guaraciaba
Itapiranga inicia a partir desta segunda-feira mais uma Campanha do Agasalho
Saída de pista é registrada na BR-282 no interior de São Miguel do Oeste
Galpão é destruído por incêndio em São João do Oeste
Alerta de geada coloca 150 cidades catarinenses em atenção nesta segunda-feira
Mostra de lançamento de foguetes reúne cerca de 250 estudantes em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste recebe audiência pública sobre proteção e bem-estar animal
Carro tomba e atinge residência em Itapiranga
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste