A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, por volta das 18h40 do sábado, na linha São José, interior de Tunápolis.
O idoso relatou à PM que estava em um bar, onde consumiu uma bebida. O homem estaria com R$ 8 mil na carteira. Ele teria deixado o bar conduzindo seu veículo, quando após cerca de um quilômetro, foi ultrapassado por um Uno, de cor cinza, que parou bruscamente na sua frente.
A vítima relatou que do Uno saiu um rapaz, o qual também estava no bar que havia frequentado anteriormente. Ao sair do carro, o criminoso derrubou a vítima no chão, e tirou o dinheiro que estava em sua carteira. Parte do dinheiro, cerca de R$ 1.150,00, ficou espalhado no local. O idoso pediu ajuda a moradores próximos.
A PM realizou rondas, não localizou o autor, mas identificou a placa do Uno por meio de informações colhidas no local do fato.
Ainda nesta segunda feira, após denúncia e durante rondas, a PM de Iporã do Oeste viu o veículo suspeito, o qual foi abordado e o condutor identificado.
Como o flagrante já havia passado, a guarnição da PM lavrou boletim de ocorrência e o homem foi liberado. Ele foi orientado quanto a irregularidades constatadas pela PM em seu veículo, que no momento da abordagem estava estacionado.
Em nova abordagem, desta vez com o carro em movimento, o homem teve o veículo guinchado em função de estar em mau estado de conservação. O condutor, suspeito do assalto, também não é habilitado.
O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.
Fonte: Portal Peperi
Nos pênaltis, Porto Novo é campeão da Série Prata da Taça Amizade de Itapiranga
Cometa vence nos pênaltis e avança à final do Estadual de Amadores 2026
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal