Os aparelhos de telefone foram recuperados no início desta semana pela Polícia Civil.
Os três celulares roubados na noite de sexta-feira de estudantes que retornavam para casa na cidade de São José do Cedro, foram recuperados, na tarde desta segunda pelos Policiais Civis. As investigações iniciaram na manhã de ontem e após diligências, o setor de investigação da delegacia, identificou o suspeito de autoria dos roubos ocorridos na sexta-feira.
O suspeito, um homem, de 23 anos, após ser confrontado com as provas colhidas pelos policiais civis, confessou o crime, informando que um dos aparelhos teria sido danificado logo após ser subtraído e os outros dois telefones teriam sido "vendidos" para terceiros.
Após estes terem sido identificados e interrogados em razão do crime de receptação, apresentaram os aparelhos telefônicos ainda na tarde desta segunda-feira. Agora o Inquérito Policial foi instaurado e será encaminhado ao Poder Judiciário no prazo de até 30 dias, haja vista a inexistência de situação flagrância.Fonte: Portal Peperi
Bandeirante já pagou quase R$ 200 mil em bônus agrícola em 2026
São João do Oeste altera recolha de lixo reciclável e orgânico no interior
Distribuidor auxilia família no combate a incêndio em Tunápolis
Prefeitura de SMO recebe máquinas de R$ 2 milhões para reforçar obras no município
Novas rotatórias começam a ser implantadas em São Miguel do Oeste
Motociclista morre após cair de ponte em acidente no interior de Guaraciaba
São João do Oeste altera projetos e amplia largura de pavimentações no interior
Colisão frontal entre furgão e veículo autopropelido deixa mulher ferida no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeito explica critérios para obras em sedes comunitárias de São Miguel
Dnit alerta para operação "pare e siga" na BR-163 a partir de segunda
Inscrições para Corrida do Bem seguem abertas até 18 de maio em SMO
Servidores sugeriram esconder erro após famílias sepultarem corpos errados em SC