Na tarde de terça-feira, 18, foi recuperada uma bicicleta objeto de furto ocorrido no dia 10 de fevereiro. Segundo informações da Delegacia, os autores arrombaram a porta de um estabelecimento comercial e subtraíram uma bicicleta, além de outros objetos de uso doméstico.
Diante das informações repassadas pela vítima, a equipe de investigação da Delegacia de Dionísio Cerqueira passou a fazer buscas com o intuito de localizar os bens subtraídos, sendo que na tarde desta terça-feira, a bicicleta foi encontrada e apreendida. Porém, durante a abordagem dos suspeitos do furto e receptação, eles conseguiram fugir.
A Polícia Civil informa que a bicicleta será restituída ao seu proprietário e os autores da responderão de acordo com a conduta de cada um.
O crime de furto e de receptação previsto estipulam penas de reclusão, de um a quatro anos e multa, na sua forma simples, podendo chegar até 10 anos, na forma qualificada.
Fonte: Portal Peperi
Casan lança programa para renegociar dívidas em até 60 vezes sem juros e multas
Floriculturas intensificam vendas para Finados em São Miguel do Oeste
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha terá baile neste sábado
Ferrovias concentram metade das sugestões para plano de logística de SC
Programa de intérpretes de Libras registra mais de mil atendimentos em SC
Mais de cinco mil pessoas devem visitar cemitério de SMO no Dia de Finados
Justiça suspende prazo para retomada de câmeras corporais da PM em SC
Conselho Tutelar registra aumento de bullying nas escolas de Tunápolis
Guaraciaba vai distribuir créditos para compra de materiais escolares e uniformes em 2027
Homem tenta matar ex-companheira e fere dois filhos dela em SC
Justiça afasta prefeito de Sangão por 180 dias após denúncia por corrupção
Guaraciaba conclui curso de atendimento ao cliente e anuncia nova capacitação