A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil de Descanso, cumpriu na tarde desta sexta-feira, 30, um mandado de prisão preventiva na cidade de Descanso, pelo crime de tentativa de homicídio.
Entenda o caso:
No dia 28/06/23, por volta das 21hr, foi registrado a ocorrência de tentativa de homicídio no interior do município de Descanso, com duas vítimas. Após os fatos o autor empreendeu fuga e não foi preso em flagrante.
No dia sequente, imediatamente, a autoridade policial instaurou inquérito policial, com a oitiva das vítimas e requisições de perícias, bem como representou pela prisão preventiva do autor.
Com o parecer favorável do Ministério Público, a decisão foi deferida pelo Poder Judiciário e dado o devido cumprimento.
O autor foi apresentado à Unidade Prisional de São Miguel onde está à disposição da justiça.
O inquérito policial segue com o aguardo das demais diligências e conclusão de laudos, mas com previsão de conclusão dentro do prazo legal.
Fonte: Portal Peperi
Dominado pelo Flamengo, Grêmio perde e entra no Z-4 do Brasileirão
Motociclista sofre queda de ponte de cinco metros e fica gravemente ferido em Guaraciaba
Itapiranga inicia a partir desta segunda-feira mais uma Campanha do Agasalho
Saída de pista é registrada na BR-282 no interior de São Miguel do Oeste
Galpão é destruído por incêndio em São João do Oeste
Alerta de geada coloca 150 cidades catarinenses em atenção nesta segunda-feira
Mostra de lançamento de foguetes reúne cerca de 250 estudantes em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste recebe audiência pública sobre proteção e bem-estar animal
Carro tomba e atinge residência em Itapiranga
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste