Nesta segunda-feira, 06, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio de Divisão de Roubos e Antissequestro (DRAS) da Diretoria de Investigações Criminais (DEIC) apurou um crime de roubo e sequestro, no município de Santa Cecília.
De acordo com informações do Delegado Anselmo Cruz, titular da DRAS/DEIC, o gerente de uma agência bancária foi rendido, juntamente com seus familiares e os criminosos, usando o simulacro de um artefato explosivo, tentaram forçá-lo a retirar dinheiro da agência, enquanto sua esposa e filhas eram mantidas sequestradas.
Para a operação, a Polícia Civil contou com a participação expertise de policiais de várias unidades Delegacia de Santa Cecília, DIC de Caçador e Delegacia de Roubos e Antissequestro de Santa Catarina. “Em diligências, agora num primeiro momento, garantimos a segurança de todas as pessoas, desmontando o artefato e identificando que se tratava de uma falsa bomba, utilizada para aterrorizar as vítimas”, destacou. A Polícia Civil prossegue com as diligências para esclarecer e identificar quem são os autores, a fim de serem responsabilizados.
Fonte: Portal Peperi
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho
Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem baleado na cabeça em Campo Erê