A Divisão de Investigação Criminal - DIC de Maravilha capturou duas pessoas envolvidas na chacina ocorrida no Município de Joinville no dia 8 de janeiro de 2023. Na ocasião, 6 (seis) pessoas foram executadas e tiveram seus corpos levados a uma área de mata, onde os criminosos atearam fogo nos corpos.
A investigação realizada pela Divisão de Homicídios - DH de Joinville apurou que diversas pessoas foram responsáveis pelo crime, com destaque para um casal: o homem executor e a mulher que iniciou o conflito que culminou nas mortes. Segundo apurado, os homicídios teriam sido praticados em contexto de conflito entre facções criminosas.
Após meses de buscas e investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil de Joinville, foram descobertas informações sobre o paradeiro do casal foragido, que estaria se ocultando no interior de Flor do Sertão, Município do oeste catarinense. A partir daí, a equipe da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Maravilha conseguiu encontrar os criminosos em uma chácara rural, onde foram capturados na noite de ontem, 4 de maio de 2023 (algumas horas atrás).
O homem preso possui 33 (trinta e três) anos de idade e é natural de Itajaí, ao passo que a mulher possui 19 (dezenove) anos de idade e é natural de Guarapuava. O homem já ostenta histórico criminal por envolvimento em outros delitos, como porte de arma de fogo, e possuía contra si em aberto dois mandados de prisão preventiva por envolvimento em homicídios.
Não houve resistência no momento da captura e ambos foram apresentados na unidade prisional de MaravilhaFonte: Portal Peperi
Lions Clube realiza solenidade de posse da diretoria para o ano leonístico 2026/2027
Homem é preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Iporã do Oeste
IX Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade e discute avanços no atendimento em São Miguel do Oeste
Juarez Júnior confirma participação como case local no Summit Empresarial CDL 2026
Mulher é presa em flagrante após furtar roupas de loja no centro de São Miguel do Oeste
São João dos Idosos reúne mais de 400 participantes em grande confraternização em São José do Cedro
Justiça manda homem pagar R$ 20 mil à ex após ofensas por mensagens
São João do Oeste tem novos projetos para melhorar saúde dos moradores
TJ libera retomada da licitação de água e esgoto em São Miguel do Oeste
Programa Protetor Ambiental reúne 70 alunos para demonstrações no interior de Itapiranga
Vereadora pede informações sobre jornada e estrutura da UPA em SMO
Saída de pista seguida de capotamento deixa homem ferido na BR 282 entre SMO e Paraíso