A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira cumpriu na terça-feira, 18, por volta das 15h um mandado de prisão expedido pela Comarca de Dionísio Cerqueira por crime de estupro de vulnerável.
Diante disso, ao localizar o autor de 57 anos, foi dado voz de prisão ao homem qualificado pela ordem judicial e então conduzido à delegacia de Polícia de Dionísio, sendo posteriormente encaminhado ao presídio regional de São José do Cedro. Ainda no mesmo dia, a equipe do setor de investigação da Delegacia de Polícia de Dionísio Cerqueira recebeu informações de que uma jovem de São José do Cedro estaria desaparecida e que, possivelmente, estaria na cidade de Dionísio Cerqueira.
Diante disso, a equipe se deslocou até o endereço indicado. Após diligencias na região, foi localizada a jovem na cidade de Barracão/PR, juntamente com mais dois jovens, também menores de idade. A jovem de 17 anos afirmou que estava com amigos. Foi acionado o Conselho Tutelar e os pais dos adolescentes.
Fonte: Portal Peperi
Campo Erê promove primeiro evento de prevenção de quedas em idosos
Obras de revitalização da Avenida Willy Barth começam nesta quinta-feira
Incêndio em motor de veículo mobiliza Corpo de Bombeiros no trevo de Descanso
São Miguel do Oeste recebe mais de 6 mil pessoas durante etapa estadual dos Jesc
Colisão entre Celta e Corolla deixa dois feridos na Willy Barth em SMO
Fórum Regional de Educação debate bullying e educação profissional em Itapiranga
Advogado que concordou com condenação do próprio cliente em SC é encontrado morto
TCE aponta 11 municípios do Extremo Oeste com áreas suscetíveis a deslizamentos e inundações
Base do Guarani promove risoto beneficente para arrecadar recursos em SMO
Guarani estreia contra o Harmonia no Regional de Futebol Veterano
Sindicato Rural aponta dificuldades no encaminhamento de benefícios do INSS
PSD, MDB, Progressistas e União Brasil promovem encontro de pré-campanha em SMO