Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo na noite de domingo, 12, por volta das 20h, na Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Agostini, em São Miguel do Oeste.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 33 anos foi abordada enquanto fazia a entrega de entorpecentes. Com ela, os policiais encontraram cerca de 10 gramas de cocaína.
Conforme a polícia, na sequência, os agentes foram até a residência da suspeita, onde localizaram aproximadamente 500 gramas da droga já fracionada para venda, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie, possivelmente proveniente do tráfico.
Durante as diligências, outra mulher, de 25 anos, foi identificada como responsável pelo fornecimento da droga. Com ela, a polícia encontrou um revólver calibre .38 sem registro, além de mais entorpecentes.
As duas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. Também foram apreendidos celulares, dinheiro e o veículo utilizado na ação.
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados