Dois homens, de 22 e 31 anos, foram presos na tarde de quarta-feira, 8, por tráfico de drogas e contrabando na Rua Tupinambá, no centro de Jupiá (SC).
Segundo a Polícia Militar, a abordagem ocorreu por volta das 16h55, após a guarnição receber a informação de que um Uno havia fugido de uma barreira policial em São Lourenço do Oeste e seguia em direção a Jupiá. Uma nova barreira foi montada na entrada da cidade e o veículo foi interceptado.
Durante a revista, os policiais encontraram duas malas com aproximadamente 100 kg de maconha, além de 10 unidades de cigarros eletrônicos dentro do carro. Os suspeitos receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e contrabando.
Eles foram levados para avaliação médica e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste. Também foram apreendidos o veículo, os celulares dos envolvidos, a droga e os produtos contrabandeados.
Fonte: Portal Peperi
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC
Acidente em silo de grãos deixa um trabalhador morto em Guarujá do Sul
Com investimento de R$ 3 milhões, Senai inaugura sede em Mondaí