Na manhã desta terça-feira, 08, por volta das 11h, na SC-157, em São Lourenço do Oeste, a Polícia Militar Rodoviária realizava uma operação com o objetivo de combater crimes transfronteiriços quando avistou um Gol, aparentemente carregado, com placa de Erechim/RS.
Durante a abordagem, foi constatado que o condutor, de 64 anos e morador de Chapecó, transportava cerca de dois mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A mercadoria estava armazenada no porta-malas e no banco traseiro do veículo.
Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão por suspeita de contrabando. Ele, juntamente com o automóvel e os cigarros, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Chapecó para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Peperi
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC
Acidente em silo de grãos deixa um trabalhador morto em Guarujá do Sul
Com investimento de R$ 3 milhões, Senai inaugura sede em Mondaí