Após um longo trabalho, realizado pela RP - Rádio Patrulha da 11° BPM/Fron, foi possível recuperar uma TV furtada e também prender o autor em São Miguel do Oeste.
Segundo a PM, o produto foi furtado de uma residência, localizada no bairro São Jorge, ainda de manhã por volta das 10h, após o suspeito invadir a casa.
Depois de um longo trabalho, verificando imagens de videomonitoramento e também colhendo informações de outros moradores, foi possível então abordar o homem, com as mesmas caraterísticas na rua Marcílio Dias, sendo que ele confessou ter cometido tal crime.
Já na casa do autor, foi recuperada a TV e também a roupa que ele havia usado na hora de levar o produto e realizar o furto.
A TV, avaliada em mais de R$ 3 mil e o autor, foram entregues na Delegacia.
O morador, que teve o produto furtado, Luiz, contou que saiu para trabalhar e quando retornou percebeu a falta da TV, acionando a PM. Para a Peperi, o morador agradeceu o trabalho da polícia em recuperar a televisão, que segundo ele, havia terminado de pagar recentemente.
Fonte: Portal Peperi
Colisão entre carro e moto deixa casal gravemente ferido na BR-282, em Iraceminha
Benção de São Miguel Arcanjo movimenta ruas do centro de São Miguel do Oeste
36ª Cavalgada da Integração passa pela região e reforça tradição gaúcha
Casamento comunitário reúne 16 casais em Campo Erê
Polícia alerta para golpe de extorsão envolvendo falsas acompanhantes na região
Presidente Becker promove bierwagen na véspera da abertura da 47ª Oktoberfest
Estudo projeta 13,3 mil mortes relacionadas ao calor no Brasil durante forte El Niño
Homem natural de Itapiranga morre carbonizado em acidente no interior de Jupiá
Amo Ofertas inicia operação em São Miguel do Oeste e reúne empresários em evento de lançamento
Mulher fica ferida após veículo sair da pista e capotar no interior de Belmonte
Criminoso filma próprio furto em posto de combustíveis de Barra do Guarita
Hospital de Tunápolis busca parcerias para novos atendimentos