Na madrugada desta quinta-feira, 14, a Polícia Militar abordou três motoristas sem carteira de habilitação no Centro de Descanso. A primeira ocorrência foi registrada por volta de meia-noite, na Rua Pedro Oreski. Um jovem de 22 anos dirigia um GM Corsa Classic sem CNH. Minutos depois, às 1h, outro condutor, de 26 anos, foi flagrado ao volante de um VW Gol na Rua Pedro Lorenski, também sem habilitação.
Pouco depois, no mesmo endereço e horário, a PM abordou um Fiat Uno Way conduzido por um homem de 23 anos, que além de não ter CNH, apresentava sinais de embriaguez. Ele recusou o teste do bafômetro, e a guarnição fez o termo de constatação.
Em todos os casos, foram lavradas as autuações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Os proprietários dos veículos responderão por permitir que pessoa não habilitada dirija. Os carros foram liberados para condutores habilitados.
Fonte: Portal Peperi
59 anos e o anuncio de mais 4 milhões para a Casa de Apoio à Pessoa Idosa em Iporã
Itapiranga lança edital para licitação do aeroporto com investimento de R$ 8 milhões
Falta de aplicação do Estatuto do Idoso gera preocupação para terceira idade
Peperi Debates aborda campanha Junho Violeta e alerta para violência contra idosos
Empresário e pioneiro Clemente Dal Moro falece aos 92 anos e deixa legado histórico em São Miguel do Oeste
Condenado por homicídio é preso em Palma Sola
Discussão termina com homem morto em Palma Sola
Facility Casa e Construção inaugura nova loja em São Miguel do Oeste e amplia atuação regional
Brasil resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Haiti na onda de Matheus Cunha
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste