Empresária de Maravilha é eleita vice-presidente regional da FACISC

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Empresária de Maravilha é eleita vice-presidente regional da FACISC

A empresária Caroline Maldaner, de Maravilha, foi eleita por unanimidade vice-presidente regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) para a gestão 2027–2029. A escolha ocorreu durante uma plenária que reuniu lideranças empresariais do Extremo Oeste catarinense.

A nova vice-presidente terá a responsabilidade de representar as associações empresariais da região e atuar na articulação de demandas coletivas relacionadas ao desenvolvimento econômico e ao setor empresarial.

Durante a plenária, também foram apresentados os resultados da gestão 2024–2026, conduzida por Vanessa Brand Back Bertol. Entre os destaques estão o crescimento do Programa Empreender, a ampliação da representatividade das associações e as ações desenvolvidas por meio do Programa Voz Única.

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (ACISMO) participou do encontro, representada pelo presidente Antônio Daltoé, pela diretora executiva Marciane Fransozi e pela colaboradora da área comercial Alana Arenhart.

Segundo a ACISMO, o encontro também teve como objetivo promover a integração entre as entidades empresariais e alinhar demandas prioritárias para o Extremo Oeste de Santa Catarina.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi