Segundo a Polícia Militar a ocorrência foi registrada por volta das 09h desta quarta-feira, na rua Almirante Tamandaré em São Miguel do Oeste.
A Guarnição foi acionada via central e se deslocou até local. Os comunicantes relataram que estavam fazendo uma reforma em um apartamento em conformidade com as normas do condomínio e uma mulher passou a xingar três funcionários que ali estavam.
Segundo os homens a mulher falou que precisava trabalhar e após proferiu ofensas raciais aos pedreiros. Eles relataram que a mulher falou “Vocês não sabem com quem estão lidando seus pretos favelados”.
Já a mulher relatou que foi pedir para os pedreiros pararem de fazer o barulho e os mesmos a mandaram calar a boca e sair do local. Que então falou para eles terem mais respeito, pois estavam agindo como bandidos.
Com base nos relatos e na vontade de manifestar interesse em representar dos homens, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia.
Fonte: Portal Peperi
Lar Legal Rural muda cenário para produtores, mesmo registrando atraso para regularizações
Ônibus com time de basquete de escola capota e deixa 7 mortos no Ceará
Câmara aprova moção para ampliar práticas integrativas de saúde em SMO
SC bate recorde de transplantes de rim e lidera indicadores de doação de órgãos
TJSC abre edital para acordo de precatórios e disponibiliza R$ 36,8 milhões para pagamentos
SC distribui 100 mil pacotes de sementes e amplia projeto de hortas pedagógicas
Santa Catarina passa a monitorar vagas em presídios 24 horas por dia
Serra de SC se 'veste de branco' em amanhecer com mínima abaixo de -3°C
Pix “engole” cédulas e faz Banco Central emitir 31% menos dinheiro físico
MEC abre inscrições do Sisu+ e cria nova oportunidade para entrar na faculdade em 2026
Casal de 19 anos é preso com cocaína e crack em SMO
Mulher é presa por tráfico de drogas no interior de SMO